Não houve ocorrência de tentativa de roubo contra Dr. Rey, diz Polícia

Por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (20), a Polícia Militar esclarece os acontecimentos na madrugada de quinta para sexta-feira.

A Polícia Miliar divulgou uma nota nesta sexta-feira (20) esclarecendo a informação sobre a tentativa de assalto que o empresário e cirurgião plástico Dr. Rey que foi divulgada inicialmente na rede social facebook pelo empresário Alexandre Nascimento.

Confira a nota na íntegra:

Saiba Mais
Dr. Rey sofre tentativa assalto no camelódromo em Assis

“Em face das recentes publicações em redes sociais e mídias eletrônicas da região, a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa à população que não existe qualquer registro de ocorrência de tentativa de roubo na cidade de Assis, envolvendo o Médico e Cirurgião plástico Dr. Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey.

Nesta madrugada, por volta das 05hs da manhã, a Polícia Militar recebeu um chamado de emergência via 190 noticiando que na Avenida Rui Barbosa, próximo ao camelódromo, dois indivíduos em uma motocicleta estavam em atitude suspeita, e em dado momento teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública.

Equipes da PM foram imediatamente deslocadas para o local, mas não localizaram a motocicleta e também nenhuma pessoa se apresentou como eventual vítima.

Com intuito de deter os criminosos, outras diligências já estão sendo realizadas para levantar a identidade dos infratores e eventuais pessoas que estavam no local naquele horário.

Qualquer cidadão que possua mais informações sobre o ocorrido; solicitamos contatar a Polícia Militar ou a Polícia Civil da cidade para viabilizar a identificação e prisão dos infratores.”

#MAIS LIDAS DA SEMANA