Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro é eleito novo Presidente do CIVAP

A Assembléia marca o término de mais um ano de grandes conquistas para o Vale Paranapanema e Projetos, que colaboram no desenvolvimento regional.

Durante a Assembléia Ricardo Pinheiro foi eleito novo Presidente do CIVAP (Foto: CIVAP)

Na tarde desta quinta-feira (19), os Prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP) se reuniram na última Assembleia do ano para um balanço das ações e a eleição do novo presidente.

O atual presidente e prefeito de Tarumã, Jairo da Costa e Silva, apresentou aos Prefeitos durante a assembléia um balanço das principais ações realizadas pelo Civap neste ano.

Após a apresentação do balanço, o Conselho formado pelos Prefeitos das cidades da região do Vale Paranapanema elegeu a nova Diretoria do Consórcio.

Ficou decidido que, no ano de 2014, o Civap será presidido pelo prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana. A Diretoria ainda conta com o prefeito de Cândido Mota, Zacharias Jabur que atuará junto ao Consórcio em 2014 como vice-presidente, o prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana, como secretário e o prefeito de Platina, Manoel Possidônio, que será em 2014 o tesoureiro do Civap.

A Assembléia marca o término de mais um ano de grandes conquistas para o Vale Paranapanema e muitos Projetos, que colaboram no desenvolvimento regional.

Durante a Assembléia Ricardo Pinheiro foi eleito novo Presidente do CIVAP (Foto: CIVAP)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA