Procon Assis receberá equipamentos do Governo do Estado

O Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor foi lançado em março deste ano quando o Governador assinou o Decreto Nº 58.963.

O Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor foi lançado em março deste ano quando o Governador assinou o Decreto Nº 58.963

Com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, na última quarta-feira, 4, a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda e o diretor executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes, fizeram a entrega de equipamentos e mobiliário à 60 municípios que aderiram ao Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor.

O Prefeito do Município de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, representou os municípios durante a cerimônia.

O Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor foi lançado em março deste ano quando o Governador assinou o Decreto Nº 58.963, que estabeleceu novas diretrizes com o objetivo fortalecer ainda mais a Política Estadual de Defesa do Consumidor e potencializar as atividades de fomento da Fundação.

Uma das inovações que o programa trouxe foi o apoio na infraestrutura, possibilitando ao Procon fornecer aos municípios conveniados mobiliário e equipamentos de informática, além de custeio de despesas para viabilizar a participação dos Procons conveniados nos cursos de capacitação técnica da Fundação.

O coordenador do Procon Assis,Francisco Walter Meyer Jr, esteve presente na cerimônia e informou que o órgão municipal receberá01 mesa de trabalho, 07 cadeiras, 01 computador, 01 impressora, 01 scanner, 01 telefone/fax e 01 mesa para reuniões.

“Esta conquista se deve ao ótimo trabalho que vem sendo realizado pelo Procon Assis, sempre com o apoio do nosso prefeito, na busca de atender o consumidor Assisense com mais agilidade, conforto e dignidade”, concluiu o coordenador do Procon.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA