Projeto Renovo faz doações a Entidades Assistenciais

Duas Entidades Assistenciais do município de Assis, que prestam serviço de acolhimento às pessoas necessitadas, foram beneficiadas.

Casa da Criança “Dom Antônio José dos Santos” recebeu 300 litros de leite (Foto: Divulgação)

O Projeto Renovo, que oferece gratuitamente curso de ballet clássico para crianças e jovens, realizou na tarde desta segunda-feira, dia 16, a doação de 650 litros de leite arrecadados em seu espetáculo de encerramento “O Reencontro”, que ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no Teatro Municipal.

Duas Entidades Assistenciais de Assis, que prestam serviço de acolhimento às pessoas necessitadas, foram beneficiadas. Os 300 litros de leite que a Casa da Criança “Dom Antônio José dos Santos” recebeu serão destinados às 245 crianças e suas famílias que são assistidas pela entidade. O restante (350 litros de leite) foi repassado ao Abrigo a Idosos, que mantém cerca de 40 internos.

350 litros de leite foram repassados ao Abrigo a Idosos (Foto: Divulgação)

De acordo com Lígia Cardoso, Diretora e idealizadora do Renovo, as atividades desenvolvidas pelo projeto visam ajudar as pessoas que mais precisam. “O Projeto Renovo abrange tanto o lado artístico como a parte social. Nosso objetivo é promover essa integração com o intuito de trabalhar o ser humano numa perspectiva integral”, afirma.

O Projeto Renovo, patrocinado pelas empresas WebManagers e Pilates Hall, foi criado em 2010 e tem como missão “Renovar vidas através da arte”. Neste ano, o espetáculo “O Reencontro” teve a participação de 58 alunos entre 03 e 18 anos, e agradece a todos os parceiros e amigos desta iniciativa.

#MAIS LIDAS DA SEMANA