Chuva provoca estragos e alagamento em vários pontos de Assis

Uma casa localizada no Jardim Paraná ficou completamente alagada. Segundo a moradora Maria Silva todos os cômodos ficaram submersos.

A Rua André Perini, ao lado do Parque Buracão, ficou completamente alagada (Foto: Marcos Diniz)

A forte chuva que atinge a cidade de Assis (SP) no final da tarde desta quarta-feira (15) deixou diversos pontos de alagamento. As ruas ficaram tomadas pelas águas que desciam com força pelas guias de sarjeta. Um exemplo é a rua André Perini, ao lado do Parque Buracão, que ficou completamente alagada.

A avenida Davi Passarinho também ficou alagada (Foto: José Antônio de Freitas/Palhaço Sorriso)
Segundo moradoresm, por causa de bueiros completamente sujos, a água não escoa (Foto: José Antônio de Freitas/Palhaço Sorriso)

Segundo relatos de moradores, por causa de bueiros completamente sujos, com terra e outros detritos, a água não escoou e também causou transtornos na avenida Vereador Davi Passarinho, alagando a via e invadindo a calçada.

Outros pontos comuns de alagamentos na cidade são as ruas José Nogueira Marmontel, Abílio Duarte de Souza, Avenida Armando Sales, Av.Felix de Castro.

A chuva causou transtornos  ao moradores que tiveram suas casa invadidas pela chuva, alguns motoristas ficaram ilhados, carros alagados e arrastados, além de alagar vários pontos da cidade.

Maria disse que já pediu ajuda aos responsáveis pela infraestrutura na via, mas até o momento não foi atendida (Foto: Marlon Fernandes)

Uma casa e uma loja localizados na Rua Teotônio Vilela no Jardim Paraná ficaram completamente alagadas. Segundo a moradora Maria Silva todos os cômodos ficaram submersos. Nervosa com a situação, Maria disse que já pediu ajuda aos responsáveis pela infraestrutura na via, mas até o momento não foi atendida. “Pago meu imposto (IPTU) como todo morador honesto e correto, para ver se fazem alguma melhoria no bairro, mas não temos esse dinheiro revertido em melhorias para nosso bairro” desabafa a moradora.

Esta não é a primeira vez que a casa de Maria fica alagada por falta de infraestrutura nas vias. Em fevereiro de 2013, a casa foi totalmente tomada pela água da chuva.

Toda época chuvosa a família da Maria passa pelo mesmo transtorno (Foto: Marlon Fernandes)
Uma loja na mesma avenida ficou totalmente alagada (Foto: Marlon Fernandes)

#MAIS LIDAS DA SEMANA