Em reunião com o novo comandante do 32ºBPM/I, prefeito reforça parceria

O encontro também contou com as presenças do vereador Alcides Coelho, do Major Enzo Bertão e Major Carlos Alberto Hipólito.

O encontro também contou com as presenças do vereador Alcides Coelho, do Major Enzo Bertão e Major Carlos Alberto Hipólito (Foto: PMA)

Na tarde de terça-feira, dia 14, o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, recebeu em seu gabinete a visita do novo comandante do 32º BPM/I da região de Assis, o Tenente Coronel Marcelo Sanches, que assumiu o comando do Batalhão no lugar do Tenente Coronel Adilson Franco Nassaro, transferido para a região de Bauru.

O encontro também contou com as presenças do vereador Alcides Coelho, do Major Enzo Bertão e Major Carlos Alberto Hipólito. Além da formal apresentação do novo comando do Batalhão de Assis, alguns assuntos importantes foram discutidos durante a reunião, como a parceria entre a PM e Prefeitura, que durante o ano de 2013 realizou diversos trabalhos em benefício à população assisense.

O objetivo de Ricardo Pinheiro é de que essa importante parceria seja reforçada e novos trabalhos em atenção ao desenvolvimento da cidade e segurança da população sejam realizados frequentemente.

Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar
Atividade Delegada: Assis foi a primeira cidade da região a iniciar o convênio da Atividade Delegada. A atividade é um convênio entre o Estado e o município no combate à criminalidade. Policiais militares em folga trabalham no policiamento ostensivo e preventivo em áreas pré-determinadas pelo poder municipal. Para os policiais, a atividade é uma oportunidade para complementar a renda, uma vez que são remunerados pela prefeitura pelo serviço. Para a população, o benefício está na redução da criminalidade.

Fiscalização do Trânsito: Ricardo Pinheiro esteve em São Paulo e renovou o convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, possibilitando a realização dos trabalhos da Polícia Militar de Assis, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, no controle do trafego de veículos e infrações de trânsito no município.

Entrega de equipamentos: A Prefeitura de Assis entregou cinco decibelimetros ao Batalhão. Os equipamentos ajudaram a PM a fiscalizar o excesso de som nas ruas da cidade, preservando qualidade de vida e a boa convivência entre a população. A doação dos equipamentos foi autorizada pela Câmara Municipal.

#MAIS LIDAS DA SEMANA