Igreja Universal arrecada alimentos para vítimas de enchentes

As doações podem ser entregues até às 15h do dia 17 de janeiro na sede da igreja Universal em Assis, na Rua José Teodoro, 237.

Doações podem ser entregues até o dia 18 de janeiro

Para centenas de famílias, o ano de 2014 começou da pior maneira possível. Por conta das chuvas que castigam os estados do Espírito Santo e Minas Gerais desde dezembro, mais de 55 mil pessoas foram desalojadas. Mais de 100 municípios decretaram estado de emergência.

Conhecendo a fragilidade e a necessidade de quem se encontra nessa situação, a Universal está arrecadando alimentos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro para doar nas áreas mais afetadas pelas chuvas. De acordo com o pastor Souza, responsável pela evangelização em Assis (SP), a expectativa é que sejam recolhidas, aproximadamente, 5 toneladas (5 mil quilos) de alimentos na nossa região.

Todos podem colaborar. A arrecadação de alimentos não perecíveis está sendo feita por meio de voluntários e dos grupos de evangelização. Até o dia 17 de janeiro, as doações podem ser levadas na igreja localizada na Rua José Teodoro, 237 ou nos templos das cidades de Cândido Mota (SP), Tarumã (SP), Palmital (SP), Maracaí (SP), Echaporã (SP).

No dia 19, cerca de 125 carretas partirão rumo ao Espírito Santo e Minas Gerais, regiões mais afetadas pela temporada de chuvas mais devastadora desde 1979.

Não deixe de colaborar!

#MAIS LIDAS DA SEMANA