Moradores do centro de Assis “gritam por socorro”

A situação se agrava a cada dia. Duas casas já foram demolidas pelos proprietários temendo consequências piores com seus inquilinos.

O vereador João da Silva Filho Timba DEM recebeu em seu gabinete no dia 24 de janeiro do corrente  ano, um grupo de moradores da rua Joaquim José de Siqueira, situada no centro da cidade.

Os moradores relataram ao vereador, que já estão desanimados e que não tem mais a quem  recorrer, pois em época de chuvas o transtorno é enorme para diversos moradores da citada rua, que pela falta de galerias de águas pluviais, a inundação chega a subir um metro de altura, atingindo diversas residências.

Timba também foi informado pelos moradores que devido aos acontecimentos, duas casas já foram demolidas pelos proprietários temendo consequências piores com seus inquilinos.

João Batista Barcarolo, Ana Letícia, e o senhor Guilherme apresentaram ao vereador oficio de nº 154/2010/SMGA

João Batista Barcarolo, Ana Letícia, e o senhor Guilherme apresentaram ao vereador oficio de nº 154/2010/SMGA datado em 08/04 /2010  do qual o Executivo respondeu à eles que a administração tinha recebido recursos do programa de aceleração de crescimento denominado como PAC do Governo Federal, para realização de obras de galerias de águas pluviais para alguns bairros da cidade, e que a rua Joaquim José da Siqueira estava contemplada com a execução ainda para aquele ano, o que até hoje não aconteceu. A situação se agrava a cada dia, e os moradores não estão vendo perspectiva na atual administração.

Timba ouviu atentamente a todos, e garantiu aos moradores que o mais breve possível entrará em contato com o poder executivo, pedindo todas as informações sobre o plano de aceleração PAC, e quais serão as providencias tomadas com relação a situação da citada rua e logo após a resposta se reunira com os moradores, para juntos buscarem uma solução, para a situação pois a população paga seus tributos para ter uma boa qualidade de vida finaliza o vereador.

#MAIS LIDAS DA SEMANA