Prefeitura começa a entregar os carnês de IPTU 2014

Os contribuintes que acaso não receberem seus carnês deverão procurar o mais breve possível a Prefeitura para a retirada ou emissão de 2ª via.

O IPTU de 2014 sofreu apenas a correção da inflação no índice do IPCA, que girou em torno de 5, 84 %.

Os carnês de IPTU referentes ao exercício do ano de 2014 começaram a ser entregues nesta segunda-feira, dia 10. Os servidores da prefeitura, que foram aprovados em processo seletivo simplificado, estão percorrendo os bairros da cidade e no ato da entrega estão colhendo a assinatura dos moradores.

Durante essa semana receberão os carnês de IPTU os moradores dos bairros: Inocoop; Parque das Flores; São Nicolau; Vila Fiúza; Jardim Nova Olinda; Secap e CDHU. Os entregadores foram divididos em grupos em diversos setores da cidade. O objetivo é de que os carnês sejam entregues até o dia 28 deste mês.

Os contribuintes que acaso não receberem seus carnês deverão procurar o mais breve possível a Prefeitura de Assis para a retirada ou emissão de 2ª via. O IPTU de 2014 sofreu apenas a correção da inflação no índice do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), que girou em torno de 5, 84 %.

Visando facilitar os pagamentos para a população o Secretário Municipal da Fazenda orienta a para os descontos em pagamentos a vista ou até em duas parcelas que a Prefeitura de Assis oferece aos contribuintes.

“O melhor caminho para o pagamento do IPTU é o pagamento a vista, onde a Prefeitura oferece um desconto de 15%, oferecemos também um desconto de 10% em pagamentos em duas parcelas” disse Alexander Ribeiro Seródio, Secretário Municipal da Fazenda.

Qualquer dúvida sobre o IPTU de 2014 pode ser sanada através do telefone: 3302 3300. A Prefeitura de Assis está localizada na Av. Rui Barbosa, 926.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA