Prefeitura promoverá treinamento do Sistema Via Rápida Empresa

O treinamento do sistema VRE acontecerá no próximo dia 10, a partir das 9 horas na Associação Comercial e industrial de Assis (ACIA).

A Secretaria Municipal da Fazenda – Departamento de Tributação, irá promover o treinamento do sistema VRE – Via Rápida Empresa. O projeto de implantação do Via Rápida Empresa faz parte do Programa de Desburocratização e Incentivo ao Empreendedorismo no Município de Assis.

A palestra visa apresentar aos Empresários, Contadores e responsáveis sobre os procedimentos necessários para deferimento de viabilidade de instalação / Licenças de Funcionamento de Estabelecimentos Comercias.

No ano de 2013 o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, anunciou o projeto de desburocratização para beneficiar os microempresários da cidade. Durante o anuncio Pinheiro destacou que o programa busca atrair, valorizar e desenvolver o empreendedorismo no âmbito municipal, incentivando a formalização e crescimento dos pequenos negócios, e ainda busca desburocratizar ações que incentivem a criação de novos negócios reduzindo formalidades excessivas para abertura, alteração e fechamento de empresas, mediante a descentralização das decisões, e a simplificação do trabalho administrativo.

O treinamento do sistema VRE acontecerá no próximo dia 10, a partir das 9 horas na Associação Comercial e industrial de Assis (ACIA). Os interessados devem confirmar a presença através do telefone 3302 3305. As vagas são limitadas.

#MAIS LIDAS DA SEMANA