Secretaria Municipal da Fazenda realiza o Treinamento do Sistema VRE

Projeto de implantação do Via Rápida Empresa faz parte do Programa de Desburocratização e Incentivo ao Empreendedorismo em Assis.

A Secretaria Municipal da Fazenda promoveu o treinamento do sistema VRE – Via Rápida Empresa para aproximadamente 60 pessoas, em evento que foi realizado na ACIA (Associação Comercial e Industrial de Assis).

O projeto de implantação do Via Rápida Empresa faz parte do Programa de Desburocratização e Incentivo ao Empreendedorismo no Município de Assis. O treinamento do sistema VRE permite a realização dos serviços de pesquisa de viabilidade, registro empresarial, inscrições tributárias e licenciamento de atividades em um único atendimento.

O Projeto de Desburocratização foi anunciado pelo prefeito Ricardo Pinheiro Santana, durante a inauguração das instalações do Posto do SEBRAE em Assis, ainda em 2013, e agora foi colocado efetivamente em prática.

“O Sistema tem o objetivo de que em único atendimento as empresas consigam dar entrada e conseguir seus documentos necessários, além de verificar a viabilidade de efetivação dessa empresa, sentimos a necessidade de agilizar essas questões e estamos fazendo a nossa parte para ajudar os pequenos empresários do município” disse o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, que realizou a abertura do evento.

Projeto de implantação do Via Rápida Empresa faz parte do Programa de Desburocratização e Incentivo ao Empreendedorismo em Assis.

#MAIS LIDAS DA SEMANA