Adolescentes são presos após assalto a posto de combustível em Assis

Os indivíduos, sendo três adolescentes, foram apreendidos por Ato Infracional- Roubo. Também foi apreendido um simulacro de pistola.

No início da madrugada de quarta-feira (26), aproximadamente 01:20h,os policiais militares depararam-se com um veículo corsa, com três indivíduos em atitude suspeita, próximo a uma residência no  Parque Universitário, ao tentar realizar a abordagem eles empreenderam fuga.

Ao retornar à residência, os policiais militares localizaram no quintal uma moto Titan com a placa adulterada, e constataram que era a mesma moto utilizada para fazer o roubo no posto de combustível, encontraram também cartões, documentos e notas das vítimas do posto de combustível.

Diante dos fatos foi realizada busca no interior da residência, onde estavam quatro indivíduos, localizando um simulacro de pistola.

Os indivíduos, sendo três adolescentes, foram apreendidos por Ato Infracional- Roubo, salientando que um deles foi reconhecido pelas vítimas do posto de combustível, e outro, proprietário da moto utilizada no roubo, declarou que sabia que seu veículo seria utilizado para prática do crime.

#MAIS LIDAS DA SEMANA