Caminhão-tanque tomba e motorista é salvo das chamas em Assis

Com o impacto o veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído. Vítima foi socorrida por um homem que ouviu o barulho do acidente.

Caminhão foi destruído pelo fogo (Foto: Reprodução / TV TEM)

O motorista de um caminhão-tanque ficou preso nas ferragens após perder o controle da direção e tombar o veículo no trevo de acesso a Assis (SP) na quinta-feira (13).  O caminhão carregava etanol e pegou fogo, mas uma pessoa que ouviu o barulho do acidente conseguiu salvar o motorista que estava no meio das chamas.

De acordo com testemunhas, o caminhão estava em alta velocidade. O motorista, que transportava etanol de Assis para Tarumã, não conseguiu fazer a curva e tombou no trevo de acesso à rodovia Miguel Jubran.

Cerca de 35 mil litros do combustível pegaram fogo. O motorista ficou preso no meio do incêndio, mas foi socorrido antes que os bombeiros chegassem. O segurança de uma empresa que fica às margens da rodovia ouviu o barulho provocado pelo acidente e retirou a vítima antes que a cabine fosse totalmente atingida. As chamas rapidamente consumiram o caminhão.

Segundo a polícia, o teste do bafômetro atestou que o motorista, de 29 anos, dirigia embriagado. Ele foi socorrido ao pronto-socorro de Assis com ferimentos leves, onde foi medicado e liberado.

Bombeiros foram acionados para conter as chamas (Foto: Reprodução / TV TEM)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA