Carnaval em Palmital tem até areia de praia e trio elétrico

A festa começa partir das 20h na avenida nesta segunda e terça-feira. Em Assis, o carnaval tem o tradicional desfile das escolas de samba.

Avenida em Palmital ficou tomada por foliões (Foto: Reprodução / TV TEM)

Em Palmital, o carnaval teve trio elétrico e até areia de praia para agitar os foliões na avenida, que ficou lotada. A cidade parecia um pedaço da Bahia no interior de São Paulo. Carnaval continua nesta segunda e terça-feira com trio elétrico e blocos de carnaval na avenida a partir das 20h.

Em Assis, a avenida também ficou tomada por foliões, mas com a tradição das escolas de samba. Em 2014 não houve competição entre as escolas, mas nem por isso a União da Vila Glória e Unidos da Vila Operária deixaram de dar um show na avenida.

Na bateria da Unidos da Vila Operária, os percussionistas vestidos de bombeiros, que foram homenageados, também pelas crianças, que se fantasiaram. Os carros alegóricos chamaram a atenção do público.

Antônio Carlos dos Santos da bateria contou que mesmo sem competição, o carnaval é importante para quem gosta. “Há 30 anos participo do carnaval e está cada vez melhor”.
A porta-bandeira Iris Nunes assumiu a responsabilidade e levou o símbolo da escola na avenida. “Meu quinto ano e ainda fico nervosa em defender o pavilhão da escola”, afirma.

Em Assis, a bateria de uma escola de samba homenageou os bombeiros (Foto: Reprodução / TV TEM)

#MAIS LIDAS DA SEMANA