Convênio é assinado e CIRETRAN será junto ao Poupatempo de Assis

O Poupatemo/CIRETRAN de Assis será localizado na saída para a cidade de Cândido Mota, na Avenida Benedito Pires.

Convênio é assinado e Unidade do CIRETRAN será junto ao Poupatempo de Assis (Foto: Divulgação/PMA)

Na última quinta-feira (13), o prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, e o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN-SP), Daniel Annenberg, formalizaram o convênio para a construção da nova unidade de trânsito do município, que será junto ao Poupatempo.

A construção do Poupatempo/CIRETRAN de Assis foi autorizada pelo Governador Geraldo Alckmin em sua visita à cidade, em junho do ano passado. As novas instalações tem a data prevista para inauguração no mês de julho deste ano e atenderá toda a região de Assis.

O Programa Poupatempo disponibiliza diversos serviços à população, e era uma reivindicação antiga dos assisenses. Assim, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana não mediu esforços para que o programa se efetivasse no município. Entre os serviços mais solicitados estão emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.

A nova Unidade do CIRETRAN será de extrema importância para os trabalhos prestados à população, pois, o prédio em que está locado atualmente não apresenta mais condições ideias para a prestação dos serviços.

O Poupatemo/CIRETRAN de Assis será localizado na saída para a cidade de Cândido Mota, na Avenida Benedito Pires.

#MAIS LIDAS DA SEMANA