Convênio para a instalação da Padaria Artesanal em Assis é assinado

A Padaria Artesanal tem o objetivo de qualificar as pessoas na produção de dez tipos de pães, visando oferecer aos alunos uma renda complementar.

Pinheiro assinou a parceria que garante a implantação do Projeto (Foto: Assessoria)

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana esteve em São Paulo na última segunda-feira, dia 24, para a assinatura de convênios em benefício à cidade de Assis. Um desses convênios foi junto ao FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), presidido por Lú Alckmin.

Pinheiro assinou a parceria que garante a implantação do Projeto da Padaria Artesanal em Assis, que tem o objetivo de qualificar as pessoas na produção de dez tipos de pães, feitos com vegetais e frutas, visando oferecer aos alunos uma renda complementar, além de proporcionar suplementos para uma alimentação saudável em suas rotinas.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis, presidido por Darcy Pinheiro Santana, realizou o pedido do curso ao FUSSESP, enviando a documentação necessária há alguns meses e foi atendido, assim, as futuras professoras já realizaram o curso de capacitação e agora a Presidente do Fundo Social de Assis espera receber um Kit que contém um forno em aço inox a gás; uma mesa em aço inox; oito assadeiras e um liquidificador industrial.

Em breve mais um curso será oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis. Informações podem ser adquiridas através do telefone 3302 3300 ramal 3352.

#MAIS LIDAS DA SEMANA