Empresária assisense Inocência Manoel é destaque em noite de homenagens

Com um público de cerca de mil convidados, Inocência destacou-se dentre as homenageadas ao ser chamada ao palco para fazer um agradecimento.

Inocência Manoel e seu filho Alexandre Nascimento comandam a Inoar (Foto: Divulgação)

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP e a Fraternidade Aliança Aca Laurência realizaram ontem, dia 12 de abril, em São Paulo, o X Prêmio Excelência Mulher 2014, uma edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que consagrou as mulheres que mais se destacaram nas atividades de diversas áreas profissionais e filantrópicas.

O Prêmio é o mais importante evento de sua categoria, e foi incluído no Calendário Oficial de São Paulo. A noite de homenagens teve início com o maestro e pianista João Carlos Martins, que se apresentou regendo orquestra e depois ao piano.

Inocência Manoel é destaque em noite de homenagens (Foto: Divulgação)

Inocência Manoel, fundadora da Inoar, recebeu o Prêmio Excelência Mulher 2014, pelo trabalho de empresária e empreendedorismo, e o prêmio Fraternidade Aliança Aca Laurência, por projetos que promovem melhorias na qualidade de vida das comunidades menos favorecidas da Região Sul da cidade de São Paulo, por meio de ações sociais e beneméritas.

Com um público de cerca de mil convidados, Inocência destacou-se dentre as homenageadas ao ser chamada ao palco para fazer um agradecimento. Ela lembrou do apoio da família e colaboradores da Inoar e ressaltou a importância da mulher no cenário do empreendedorismo no Brasil.

A Inoar, comandada por Inocência Manoel e seu filho Alexandre Nascimento, empresa de cosméticos e produtos para cabelos, é um verdadeiro ícone de história de sucesso. Ela exporta para 36 países, é pioneira em produtos e tratamentos que cria produz e comercializa, lançados no Brasil e globalmente.

Complementando a noite, a Fraternidade Aliança Aca Laurência realizou a entrega de veículo utilitário adaptado de transporte de passageiros para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, fruto de uma campanha para envolver a comunidade e angariar fundos.

A noite de homenagens e premiações encerrou-se com um coquetel, no belíssimo espaço da Sala São Paulo, onde aconteceu o evento.

#MAIS LIDAS DA SEMANA