Jovens do Projeto Pedalando para o Futuro recebem bicicletas em sorteio

O projeto é dividido em cinco etapas, sendo que a segunda acontecerá no dia 1 de junho, com a realização da Copa Regional de Ciclismo de Assis.

Na última semana foram feitas as entregas aos ganhadores: Camila dos Santos e Juliano Cesar (Foto: Divulgação/PMA)

A Secretaria Municipal da Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Vila Prudenciana, em parceria com a Autarquia Municipal de Esportes e Secretaria Municipal da Saúde, está desenvolvendo o projeto Pedalando para o Futuro, com o principal objetivo de, através do esporte, inserir na sociedade crianças e jovens atendidos por projetos da assistência social.

O projeto conta com importantes parceiros, como o Hipermercado Walmart, que realizou uma doação de duas bicicletas para serem sorteadas aos jovens atletas participantes do projeto. E na última semana, foram feitas as entregas aos ganhadores: Camila dos Santos e Juliano Cesar.

O projeto é dividido em cinco etapas, sendo que a segunda acontecerá no dia 1 de junho, com a realização da Copa Regional de Ciclismo de Assis. São 26 jovens atletas entre meninos e meninas com idade entre 12 e 17 anos que participam do projeto.

Eles estão inscritos em iniciativas sociais e participam de várias ações promovidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS I; em parceria com a Comunidade Kolping e o CAPSA (Circulo de Amigos dos pobres do pão de Santo Antônio).

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA