Pinheiro solicita implantação de escritório regional do SEBRAE em Assis

Assis inaugurou no mês de novembro de 2013 um Posto de Atendimento ao Empreendedor. Pinheiro participou da reunião em nome do CIVAP.

Bruno Caetano, recebe prefeito de Assis na sede do Sebrae-SP (Foto: Bruno Morgado/A2FOTOGRAFIA)

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve em São Paulo, reunido com o Diretor superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (SEBRAE-SP), Bruno Caetano. Pinheiro participou da reunião em nome do Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (CIVAP).

O objetivo do encontro foi o de apresentar uma proposta para que seja estudada a possibilidade da implantação no Município de Assis, sede do Consórcio de Municípios, um escritório regional do SEBRAE, assim como a escola de negócios, com o objetivo de impulsionar de maneira mais ostensiva o empreendedorismo nos Municípios Consorciados, visando fazer com que o SEBRAE esteja mais próximo das comunidades.

A cidade de Assis inaugurou no mês de novembro de 2013 um PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor). A iniciativa contou com parcerias importantes: Prefeitura de Assis e entidades como a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Assis), Sindicato do Comércio Varejista e Fundação Educacional do Município de Assis. O posto funciona na sede da ACIA, localizada na Avenida Antonio Zuardi, 970.

#MAIS LIDAS DA SEMANA