Rua da Vila Marialves recebe infraestrutura e instalação de uma rede de esgoto

A obra foi orçada em aproximadamente R$ 600 mil. Este era um dos últimos lugares de Assis que ainda não contavam com essa estrutura.

A obra tem a execução de responsabilidade da SABESP (Foto: diulgação/PMA)

Na última sexta-feira, dia 14, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, acompanhado do vereador Professor Thiago, esteve reunido com moradores da Rua 19 de setembro, no bairro Marialves. O objetivo da visita foi o de realizar uma vistoria na obra de saneamento básico que está sendo implantada no local.

A obra de saneamento era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, e consiste na instalação de uma rede de esgoto que interligará as casas da Rua 19 de setembro à Rede do Conjunto Habitacional Santa Clara. A obra foi orçada em aproximadamente R$ 600 mil, e tem a execução de responsabilidade da SABESP.

Este era um dos últimos lugares de Assis que ainda não contavam com essa estrutura. Desde o ano passado estão acontecendo diversas reuniões com moradores da vila e gestores da SABESP, para que as obras aconteçam, garantindo à população do local uma melhor qualidade de vida.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA