Assisense que venceu concurso de beleza no Caribe é parabenizada pelo Prefeito

Ana Laura disputou o título de Miss com mais 15 meninas de sua idade, vindas de diversos lugares do mundo e se sagrou campeã.

Ana Laura disputou o título de Miss com mais 15 meninas (Foto: PMA)

A assisense Ana Laura Molero, de apenas 11 anos, representou a cidade de Assis em um concurso de beleza no Caribe, e conquistou o título Internacional de Las Cayena, desafiando modelos de todo o mundo.

Ana Laura disputou o título de Miss com mais 15 meninas de sua idade, vindas de diversos lugares do mundo e se sagrou campeã. Agora a jovem estrela irá defender o seu título no Peru, onde espera obter outro bom resultado, e, além disso, levar o nome de Assis para todos os cantos.

Na tarde de quarta-feira, dia 2, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana recebeu a jovem em seu gabinete, para parabeniza-la e dizer que a cidade de Assis ficou muito feliz com a sua participação em um concurso internacional.

“Quero continuar participando desses concursos e conseguindo representar bem a cidade de Assis por todo o mundo, fiquei muito feliz com o resultado e espero manter esse título” disse a jovem Ana Laura.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA