Servidores organizam festa em comemoração ao dia do trabalhador

O evento, que acontecerá nesta quinta a partir das 10h, terá campeonatos de futebol e de Truco, integrando os servidores públicos municipais.

Tavares – Presidente da ARFMA (Foto: Divulgação/PMA)

Como acontece anualmente, a Associação Recreativa dos Funcionários Municipais de Assis (ARFMA), em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, irá organizar uma grande confraternização em comemoração ao dia 1 de maio, em que é comemorado o Dia do Trabalhador.

O evento, que acontecerá nesta quinta-feira a partir das 10 horas, contará com campeonatos de futebol e de Truco, promovendo a integração dos servidores públicos municipais.  Como aconteceu no ano passado, a festa será realizada na atual sede do Projeto Fenix, a antiga APOCIRA.

A entrada será totalmente gratuita e todos os funcionários públicos estão convidados a participar, inclusive os das Autarquias, Câmara Municipal e Fundações, como a FEMA e FAC. Estão inscritos times de futebol do Paço Municipal, Secretaria da Educação, Secretaria de Obras e Centro Social Urbano. Os competidores de Truco poderão se inscrever na hora do evento.

Para a realização da festa a presidência da ARFMA contou com importantes parceiros, como o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana que contribuiu pessoalmente com os materiais esportivos, além da Secretaria Municipal da Educação e diversos servidores municipais.

“Convidamos a todos os Servidores Municipais, de todos os órgãos ligados a prefeitura, e também as suas famílias, para esse importante momento de integração para todos” ressaltou o Presidente da ARFMA, Antônio Carlos Tavares.

#MAIS LIDAS DA SEMANA