CDHU afirma que instalação de hidrômetros será em junho

Segundo a Companhia, foram elaborados e submetidos a aprovação da SABESP/ PROACQUA e CDHU os projetos de adequação hidráulica.

Uma nova tecnologia será utilizada na instalação de medidores (Foto: Reprodução)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, informou no última segunda-feira (05) que a implantação de sistema de medição individualizada de água nos conjuntos habitacionais Assis D1, D2, D3 esta sendo executado pelo consorcio AGB.

De acordo com a Companhia, foram elaborados e submetidos a aprovação da SABESP/ PROACQUA e CDHU os projetos de adequação hidráulica dos conjuntos e de instalação de medidores.

Pelo fato de se tratar de uma nova tecnologia com instalação de medidores RGI de rádio frequência, foi realizada implantação piloto no empreendimento Guarujá, e somente após período de testes e de verificação da eficiência do sistema é que foi aprovado pela SABESP e PROAACQUA.

Com a aprovação do projeto contemplando a definição da solução final o consorcio adquiriu os medidores RGI. O cronograma do consórcio AGB para complementar a instalação de Assis D1, D2, D3 contempla: instalação hidráulica, concluída instalação de (512 medidores UH) no final de maio de 2014

Instalação dos RGIs de radio frequência, implementação da tecnologia e aprovação SABESP em junho 2014. Emissão das contas pela SABESP em julho de 2014.

#MAIS LIDAS DA SEMANA