Inscrições para o curso Escola da Moda começam dia 2

O curso acontece duas vezes por semana, com cerca de dois meses de duração. As aulas estão previstas para começar no próximo dia 10 de junho.

O curso acontece duas vezes por semana (Foto: Assessoria)

O curso Escola da Moda, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis, terá inscrições abertas nos próximos dias 2,3 e 4. O curso é oferecido para maiores de 16 anos, as inscrições acontecem no Paço Municipal, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os interessados em participar do curso deverão apresentar no momento da inscrição, RG, CPF e comprovante de residência. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada. A segunda turma do Curso Escola da Moda terá 30 vagas, divididas em 15 alunos no período da tarde e 15 a noite. O curso acontece duas vezes por semana, com cerca de dois meses de duração. As aulas estão previstas para começar no próximo dia 10 de junho.

O curso Escola da Moda: Roteiro de Costura – Modelagem Básica, Corte e Costura é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Assis, a Secretaria Municipal da Educação e o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

A principal proposta do curso é a de oferecer instrumentos para a iniciação do aluno no Mercado de Trabalho, visando a qualificação profissional e a complementação de sua renda.

#MAIS LIDAS DA SEMANA