Prefeitura lança Plano Municipal de Combate à Pedofilia

Produtos como outdoor, adesivos, painéis de led, irão colorir toda a cidade da cor da campanha, chamando a total atenção de toda a sociedade.

Prefeitura lança Plano Municipal de Combate à Pedofilia (Foto: Divulgação/PMA)

Dia 18 de maio é o Dia Nacional do Combate à Violência e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Através dessa importante data a Prefeitura de Assis colocou em prática um Plano Municipal de Combate a esse mal.

Assim, depois de frequentes reuniões com órgãos municipais também engajados no combate à Pedofilia, foi criada uma marca que será estampada em toda a cidade, com o slogan: “Assis contra o abuso e exploração sexual infantil. Pedofilia, não deixe essa história se repetir”

Produtos como outdoor, adesivos, painéis de led e camisetas, irão colorir toda a cidade da cor da campanha, chamando a total atenção de toda a sociedade para o Combate à Violência e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, e evidenciando o número nacional para denuncias, o disque 100.

A cidade de Assis é pioneira neste tipo de ação e toda a comunidade está envolvida. O lançamento oficial da campanha foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 16, e contou com a presença de representantes de diversas entidades, como Câmara Municipal, Polícia Militar, Rotary Clube, UNESP, Maçonaria, Secretarias Municipais, Igreja Católica, entre outras.

A cidade de Assis está empenhada no combate à Pedofilia. Para adquirir uma camiseta da campanha deve-se procurar qualquer estamparia da cidade, pois, todas elas contam com as artes específicas para a produção das camisetas.

“Assis contra o abuso e exploração sexual infantil. Pedofilia, não deixe essa história se repetir. Pedofilia, não deixe essa história se repetir. Pedofilia, denuncie. Disque 100, a ligação é gratuita e anônima”

Prefeitura lança Plano Municipal de Combate à Pedofilia (Foto: Divulgação/PMA)

#MAIS LIDAS DA SEMANA