Prefeitura realiza repasse de verba para entidades assistenciais

Foi repassado ao todo um valor de R$ 472.500,00. Dez entidades receberam os recursos da Prefeitura Municipal de Assis.

Na manhã desta segunda-feira, dia 12, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana e a Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos, receberam representantes de dez entidades assistenciais do município de Assis, onde foi realizado o repasse de verba do município para a continuidade dos trabalhos das entidades junto à comunidade assisense.

Prefeitura realiza repasse de verba para entidades assistenciais

Foi repassado ao todo um valor de R$ 472.500,00. O projeto de repasse foi aprovado pela câmara municipal de vereadores, considerando que as entidades prestam um importante serviço para a qualidade de vida da população.

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana fez a entrega dos valores para os representantes, e ressaltou a importância da parceria dos poderes executivo e legislativo para que os projetos assistenciais tenham continuidade.

“Espero que no futuro consigamos fazer um repasse de uma verba maior para as entidades que prestam um importante serviço para o município, quero agradecer à Câmara Municipal de Assis pela parceria em aprovar esses valores, e ressaltar o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, que não mediu esforços para que essas entidades recebessem esses recursos” disse o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

Durante a entrega dos repasses a Câmara Municipal foi representada pelo Vereador Alexandre Vêncio. As entidades que receberam os recursos da Prefeitura foram: APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Assis); Asilo São Vicente de Paulo; Associação Abrigo a Idosos “Reverendo Guilherme Pereira”; Associação Pastoral Social de Santa Cecília; Casa da Menina “São Francisco de Assis”, Comunidade Kolping de Santa Cecília; Circulo dos Amigos dos Pobres do Pão de Santo Antonio; Lar dos Velhos – Obra Unida São Vicente de Paulo; SER – Associação Filantrópica “Nosso Lar”; SIM ao Deficiente – Associação Beneficente de Assis.

#MAIS LIDAS DA SEMANA