Aberta as inscrições para processo seletivo do Conselho Tutelar

As inscrições vão até o dia 23 e podem ser efetuadas na Secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As inscrições vão até o dia 23 e podem ser efetuadas na Secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Assis, por meio de sua Comissão Executiva, informa que estão abertas as inscrições para o Processo de Escolha de um novo membro do Conselho Tutelar de Assis.

As inscrições vão até o dia 23 e podem ser efetuadas na Secretaria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizada no (Espaço Cidadania), localizado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, sito à Rua Cândido Mota, 48, Vila Central, no período de 16 a 23 de junho de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Para se inscrever o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada da cédula de identidade; cópia autenticada do Titulo de Eleitor; declaração de próprio punho de que é residente e domiciliado no Município de Assis há mais de um ano, anexada a um comprovante de endereço; declaração de próprio punho de que não exerce cargo político; declaração de próprio punho, de que se encontra ciente das características do regime de trabalho, que inclui o prioritário exercício da função, nos períodos diurno e noturno bem como finais de semana e feriados; certidão cível e criminal emitida pelo Cartório Distribuidor da Comarca de Assis; certidão de que, o interessado está no pleno exercício dos direitos políticos expedido pelo respectivo cartório eleitoral; cópia autenticada do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino; cópia do Certificado de conclusão ou Declaração de conclusão do curso Universitário; comprovante de experiência na área da criança e do adolescente (no mínimo um (01) ano); uma foto 3×4 recente; e o comprovante original de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (o documento de pagamento deve ser gerado no site www.cmdca-assis.org.br).

O Processo de Seleção contará com avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva, Entrevista Psicológica e Prova de Títulos. Os 10 primeiros classificados no Processo de Seleção, serão considerados candidatos habilitados para, posteriormente, participarem do processo eleitoral para escolha do Conselheiro Tutelar.

A Prova Objetiva e a Prova de Títulos serão realizadas na cidade de Assis, no dia 07 de julho.  A Entrevista Psicológica está prevista para o dia 17 de julho.

O Edital completo, com informações sobre as atribuições do cargo e remuneração, está disponível no site do CMDCA de Assis site www.cmdca-assis.org.br. Mais informações também pelo telefone: 18 3302-5555.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA