AEASSIS participa de evento da FAEASP em Presidente Epitácio

Para o presidente da AEASSIS encontros como este são muito importantes para a troca de experiências entre as associações.

O presidente da AEASSIS – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis, Airton Nizoli, participou de 6 a 8 de junho, em Presidente Epitácio, dos eventos promovidos pela FAEASP – Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado em que 47 associações federadas estiveram presentes.

Para o presidente da AEASSIS encontros como este são muito importantes para a troca de experiências entre as associações,

Na oportunidade, o presidente da FAEASP, Arqo e Urba Valdir Bergamini procedeu a abertura dos trabalhos. Em seguida, o Conselheiro Fiscal da FAEASP, Arqo e Urba Jorge Ricardo BarukiSamahá, ministrou a palestra técnica “Arquitetura contra o Crime”. Foi realizada a Reunião Ordinária do Conselho Pleno da FAEASP do 1o Semestre de 2014.

No domingo, 08 de junho, foi realizado o 1o Torneio Estadual de Pesca ao Tucunaré da FAEASP, onde a dupla dos Engo João Luis Scarelli, Diretor de Esportes da FAEASP e Presidente da AEA-São Joaquim da Barra e o Engo Fábio Buono, representante da AEATR-Tupã sagraram-se campeões com o exemplar de tucunaré medindo 54 cm. Em segundo lugar, ficou a dupla composta pelo Engo Airton Nizoli, Coordenador Adjunto da UNAOP e Presidente da AEASSIS e o Engo Luiz Bombonato Filho, Gerente da GRE-8 do CREA-SP e Secretário da Diretoria da SENAG-Bauru com o exemplar medindo 49 cm e, em terceiro lugar a dupla do Engo Ricardo Perale, Diretor de Assuntos Sociais e Afins da FAEASP e Presidente da AEA-Jacareí e sua esposa Eucimara, como exemplar medindo 34 cm.

Para o presidente da AEASSIS encontros como este são muito importantes para a troca de experiências entre as associações, para discutir assuntos de interesse da classe e ainda confraternizar com os profissionais do Estado. “Participar deste primeiro torneio e ficar em segundo lugar foi muito gratificante e um momento de descontração entre os presidentes das associações”, relata.

#MAIS LIDAS DA SEMANA