AEASSIS participa de reunião da UNAOP em Presidente Prudente

Próximas reuniões da UNAOP serão dias 09 de agosto em Piraju, 11 de outubro em Osvaldo Cruz e 13 de dezembro na cidade de Avaré.

Foram discutidos diversos assuntos importantes para a classe profissional do Oeste Paulista.

O presidente da AEASSIS – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e coordenador adjunto da UNAOP, Airton Nizoli, acompanhado do engenheiro José Antônio Bueno, diretor de esportes da AEASSIS, participaram de mais uma reunião da UNAOP – União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Oeste Paulista, coordenada pela presidente da SENAG-Lins Enga Keiko Obara Kurimori, no dia 14 de junho, em Presidente Prudente.

A mesa diretora foi composta pelo Presidente da FAEASP Arqo Valdir Bergamini, o Superintendente de Fiscalização do CREA-SP Engo Luiz Roberto Sega, representando o Presidente do CREA-SP Engo Francisco Kurimori, o Presidente da Associação anfitriã, a AEA-Presidente Prudente Engo José Alberto Barros Fial, o Coordenador Financeiro da UNAO e Presidente da AEATR-Tupã Engo Luiz Francisco Quinzani Jordão – Tito, o Secretário nomeado da UNAOP e Presidente da AEARD-Dracena Engo Aldo Leopoldo Rossetto Filho, a Presidente da AEA-Paraguaçu Paulista Enga Rosangela Vasconcelos Martins e o Chefe da UGI do CREA-SP de Presidente Prudente EngoMarzio Sérgio Segantin Duarte.

Foram discutidos diversos assuntos importantes para a classe profissional do Oeste Paulista. Para o presidente Airton Nizoli essas reuniões constantes que a UNAOP promove servem para discutir as peculiaridades de cada região, os problemas enfrentados pelos profissionais e a busca de soluções. Participaram as Associações de Adamantina, Assis, Dracena, Jaú, Lins, Marília, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Piraju, Pontal do Paranapanema/Rosana, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Promissão, Santa Cruz do Rio Pardo, Teodoro Sampaio, Tupã, ABEA e Jales. Próximas reuniões da UNAOP serão dias 09 de agosto em Piraju, 11 de outubro em Osvaldo Cruz e 13 de dezembro em Avaré.

#MAIS LIDAS DA SEMANA