Assis amanhece com temperatura de 11º graus nesta sexta-feira

A temperatura máxima no município não deve passar dos 21 graus.
Essa foi a temperaturas mais baixa do ano registrada na cidade.

A máxima não deve passar dos 21ºC nesta sexta-feira

Quem precisou sair cedo de casa nesta sexta-feira (20) encontrou muito frio nas ruas de Assis. A temperatura no início da manhã foi um reflexo da madrugada gelada. De acordo com a agência Clima Tempo, os termômetros registraram 11 graus. Já por volta das 8h00 fazia 14 graus no município.

E essa queda brusca nos termômetros, já alerta os assisenses para renovar o guarda-roupas, já que o inverno que começa neste sábado dia 21 de junho.

Essas são as temperaturas mais baixas do ano na cidade. Já em 2013 os termômetros chegaram a registrar a temperatura de 2ºC, com uma sensação térmica de -1ºC.

Previsão
De acordo com os meteorologistas, o frio vai continuar nos próximos dias. Uma massa de ar frio que chega no sudeste do país provoca a queda nas temperaturas. A umidade relativa do ar deve cair durante a semana e o tempo deve ficar seco.

Nesta sexta, a temperatura máxima prevista é de 21 graus em Assis. Já nos próximos dias a temperatura deve aumentar.

O dia também será gelado na região. De acordo com a agência Clima Tempo a previsão de temperatura minima para Paraguaçu Paulista nesta sexta também é de 11 graus e a máxima pode chegar a 24 graus. Já em Cândido Mota os termômetros registraram a miníma de 9 graus e a máxima não passa dos 23 graus.

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA