Inscrições para o curso da Padaria Artesanal começam dia 5

As inscrições acontecerão no Paço Municipal nos dias 5 e 6 deste mês. Poderão se inscrever pessoas maiores de 16 anos, residentes em Assis.

As inscrições acontecerão no Paço Municipal nos dias 5 e 6 deste mês, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, promoverá o curso da Padaria Artesanal, uma importante iniciativa na qualificação profissional dos assisenses.

As inscrições acontecerão no Paço Municipal nos dias 5 e 6 deste mês, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Poderão se inscrever pessoas maiores de 16 anos que são residentes em Assis. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o RG, CPF e Comprovante de Residência.

O Projeto da Padaria Artesanal é uma parceria da Prefeitura de Assis com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e qualifica as pessoas na produção de dez tipos de pães, feitos com vegetais e frutas. O objetivo é o de garantir aos alunos uma renda complementar, além de proporcionar suplementos para uma alimentação saudável em suas rotinas.

O projeto da Padaria Artesanal é mais um curso oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis, com o principal objetivo de garantir a toda população a melhor qualidade de vida, promovendo a integração social e a qualificação profissional da sociedade assisense.

#MAIS LIDAS DA SEMANA