Secretaria realizará obras em ruas do centro para melhorar coleta de água pluvial

Para o acompanhamento dos serviços a Prefeitura procurou a Sabesp, que ajudará no andamento das obras, evitando imprevistos.

Julio Cesar de Campos – Engenheiro apresentando o projeto

Visando melhorar a coleta de água pluvial de alguns pontos da cidade, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços começará a instalar galerias na região central. O projeto faz parte de um planejamento da Secretaria, dentro do Programa “Saneamento para todos”, que tem o objetivo de promover a melhoria das condições de saúde e da qualidade de vida da população por meio de ações integradas e articuladas de saneamento básico no âmbito urbano com outras políticas setoriais.

Em um primeiro momento serão feitos levantamentos das necessidades, além de toda parte topográfica. O prazo estimado para que as obras sejam concluídas é de seis meses, porém, alguns imprevistos podem acontecer, pelo fato dos trabalhos acontecerem em ruas de grande movimento, e também considerando as condições climáticas, podendo, assim, adiar a conclusão das obras.

Para o acompanhamento dos serviços a Prefeitura procurou a (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) Sabesp, que ajudará no andamento das obras, evitando imprevistos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA