AVCCA pede apoio para campanha em prol das crianças com câncer

A presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA) pede a colaboração de empresários que queiram abraçar a causa.

Heloisa Pinheiro, pede a colaboração de empresários que queiram abraçar a causa (Foto: Divulgação/Assessoria)

A primeira edição do Mc Dia Feliz em Assis será realizada no dia 30 de agosto. Todo recurso arrecadado com a venda dos lanches Big Mac, do Mc Donald”s do município, será revertido a Casa de Apoio de Jaú, em benefício do tratamento de crianças e jovens com câncer. A presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA), Heloisa Pinheiro, pede a colaboração de empresários que queiram abraçar a causa.

Além dos lanches, serão vendidas camisetas, canecas e outros objetos com a logomarca da Casa de Apoio com objetivo de angariar fundos e para isso são necessários patrocínios. “Estamos em busca de parceiros para ajudar nesta causa nobre. Pais e parentes das crianças portadoras da doença internadas no Hospital Amaral Carvalho em Jaú são acolhidos por esta Casa de Apoio”, explica.

De acordo com a presidente da AVCCA, essa é uma campanha de caráter mundial que acontece de 1998 e em Assis será o primeiro ano a ser realizada, já que antes não havia a unidade empresarial na cidade.  “A média de arrecadação anual gira em torno de R$ 500 mil, obtidos por meio da venda do sanduíche Big Mac que é repassada para o custeio de hospitais; e aqui em Assis, será revertido para a Casa de Apoio de Jaú”, reitera.

A camiseta que será vendida este ano terá a frase “I”m glad you came” (em português, “estou feliz que você veio”), em alusão à música usada na propaganda da rede de fastfood. A Associação também venderá antecipado os tíquetes do Big Mac para evitar aglomeração no dia 30. Informações podem ser obtidas na AVCCA que fica na Rua JV da Cunha e Silva, 446. Ou pelo telefone 3322-4742.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA