Eleição dos candidatos habilitados ao Conselho Tutelar ocorre nesta terça

A eleição do novo Conselheiro Tutelar ocorrerá terça-feira (22), às 14h, na sala 45, bloco 4, no campus da Fundação Educacional do Município de Assis.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Assis, por meio de sua Comissão Executiva está realizando um processo de escolha de um novo membro do Conselho Tutelar de Assis.

As Provas, Objetiva e de Títulos, ocorreram no último dia 07. Além das Provas, os candidatos também participaram de uma entrevista realizada nesta semana, dia 17.

Após as etapas preparatórias, seis candidatos foram habilitados para o processo de eleição, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 22, no campus da Fema.

São candidatos na eleição da próxima terça-feira: Ana Carolina Laurinda Ribeiro; Adriana Fernanda de Souza; Lindsei Carolina de Almeida; Magda Teodoro de Arruda; Nathalia Karen Alcântara Machado;  e Oldair Aparecido Azevedo.

Fazem parte do colégio eleitoral representantes, devidamente oficializados, dos órgãos e segmentos:
– SECRETARIA DE ENSINO – DIRETORIA DE ENSINO – EE – EMEI – EMEIF;

– ESCOLAS PARTICULARES; ENTIDADES SOCIEDADE CIVIL; SOCIEDADE CIVIL;

– CONSELHOS MUNICIPAIS; SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL;

– SECRETARIA DA SAÚDE; PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO;

- CULTURA; SEGURANÇA PÚBLICA – POLÍCIA CIVIL – POLÍCIA MILITAR;

– CONSELHEIROS do CMDCA.

A eleição do novo Conselheiro Tutelar ocorrerá terça-feira, dia 22, às 14h, na sala 45, bloco 4, no campus da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema.

O Edital completo, com informações sobre as atribuições do cargo e remuneração, está disponível no site do CMDCA de Assis site www.cmdca-assis.org.br.

A eleição do novo Conselheiro Tutelar ocorrerá terça-feira (22)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA