Fundação Futuro abre inscrições para o projeto Legião Mirim

Os requisitos para se inscrever no projeto é possuir 14 anos completos a 16 anos e 6 meses, estar matriculado e frequentando escola municipal/estadual.

É necessário estar matriculado e frequentando escola municipal/estadua para frequentar o projeto

A Fundação Futuro criada pelo Rotary Club Assis do Vale , está com inscrições abertas para o Projeto Legião Mirim no período 14 a 30 de julho das 14h00 às 17h00.

O público atendido pela Legião Mirim engloba adolescentes de 14 a 18 anos que participam de oficinas Sócio-educativas, palestras e cursos profissionalizantes voltados às diferentes ocupações que atendam o mercado de trabalho, buscando promovê-los por meio do trabalho educativo

Os requisitos para se inscrever no projeto é possuir 14 anos completos a 16 anos e 6 meses, estar matriculado e frequentando escola municipal/estadual. O adolescente deve estar acompanhado de um responsável no momento da inscrição.
Os interessados deverão apresentar o RG do adolescente e responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3321-3922/3323-2940 ou na Rua João Pessoa, 50-B centro.

Legião Mirim
O projeto tem como objetivo proporcionar, gratuitamente, ao adolescente a capacitação e a preparação através de trabalho educativo, cursos profissionalizantes e orientações sobre as diferentes ocupações que atendam ao mercado de trabalho.

Este objetivo é complementado pelo preparo educacional e profissional com vivência nas empresas parceiras, que remuneram e fornecem todos os benefícios previstos por lei aos jovens, propiciando geração de renda e melhor qualidade de vida. As suas atividades estão regulamentadas com base na legislação vigente, e em especial, na Lei 10.097, de 19/12/2000, Lei do Aprendiz.

#MAIS LIDAS DA SEMANA