Realizada a formatura da 1ª turma do Curso Padaria Artesanal

Curso teve a duração de 10h, contendo partes teóricas e práticas, as aulas foram ministradas pela Presidente do Fundo Social de Assis, Darcy Pinheiro.

O Curso da Padaria Artesanal tem o principal objetivo de qualificar as pessoas na produção de pães

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis, em parceria com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), o Curso da Padaria Artesanal foi realmente um sucesso, e deixou os participantes muito satisfeitos com o que aprenderam.

O curso teve a duração de 10 horas, contendo partes teóricas e práticas, as aulas foram ministradas pela Presidente do Fundo Social de Assis, Darcy Pinheiro Santana e pela Secretária do Fundo Social, Ana Karina Moraes.

Cerca de 10 alunos se formaram na produção de diversos tipos de pães artesanais, e receberam certificados de conclusão, além de uma apostila contendo as receitas, aprendidas durante as aulas.

O Curso da Padaria Artesanal tem o principal objetivo de qualificar as pessoas na produção de pães, feitos com vegetais e frutas, com a intenção de garantir aos alunos uma renda complementar, além de proporcionar suplementos para uma alimentação saudável em suas rotinas.

“Essa oportunidade que o Fundo Social de Assis nos ofereceu é única, gostaria de agradecer pelo curso promovido e dizer que fiquei muito satisfeita com os resultados, espero fazer outros cursos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis” disse a aluna, Aldivina dos Santos.

Em breve o Fundo Social irá abrir inscrições para mais uma turma da Padaria Artesanal. Informações sobre este e outros cursos podem ser adquiridas através do telefone 3302 3300 ramal 3352.

#MAIS LIDAS DA SEMANA