2ª Caminhada da Unimed acontece em nove cidades do centro-oeste

Com a proposta de mandar a preguiça embora, evento organizado pela Unimed vai promover bem-estar e saúde na região.

As cidades participantes serão Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.

Ocorrerá no dia 31 de agosto, a partir das 9h, a 2a Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida em nove cidades do centro-oeste paulista. O evento visa promover qualidade de vida e incentivar a adoção de hábitos saudáveis através da prática esportiva.

As cidades participantes serão Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.

A fim de promover qualidade de vida para a população e repetir o sucesso da última edição do evento, a Unimed Centro-Oeste Paulista, idealizadora da Caminhada, propõe à população que deixe a preguiça de lado e caminhe em prol do bem-estar.

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – SESCOOP é correalizador do evento e junto aos outros parceiros, visa promover maior interação e conforto aos participantes da Caminhada. O time de vencedores que compõe esse evento é formado pelas empresas Seguros Unimed, Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed, Minalba, Marilan e Sicredi. Esses parceiros embarcaram conosco nesta ação de grande cooperação para a busca da saúde, qualidade de vida e bem-estar da nossa sociedade. Foi essa união que viabilizou a realização dessa ação.

Além de caminhar de bem com a vida, os participantes terão a oportunidade de apoiar a causa de instituições de caridade dos municípios participantes doando itens no ato da inscrição.

Conheça mais informações sobre a 2a Caminhada Unimed de Bem com a Vida acessando o site oficial do evento www.unimed.me/xopreguica.

Serviço
2a Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida
Data: 31/08
Local: Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã
Horário: 9h. (9h30 em Bauru)

#MAIS LIDAS DA SEMANA