AEASSIS participa do Colégio Estadual de Inspetores em São Paulo

A programação do evento contou com temas como Web Atendimento, Implementação do GIDFIS – Gestão Inteligente de Demanda e Fiscalização.

AEASSIS participa do Colégio Estadual de Inspetores em São Paulo

O presidente da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e inspetor, engenheiro Airton Nizoli – acompanhado dos inspetores, engenheiro elétrico José Antonio Bueno, engenheiro civil Valter Souza Filho e engenheiro agrônomo, Marcos Valim – participou nos dias 8 e 9 de agosto, do Colégio Estadual de Inspetores, realizado pelo Crea-SP, no Centro de Convenções do Expo Center Norte em São Paulo.

A programação do evento contou com temas como Web Atendimento, Implementação do GIDFIS – Gestão Inteligente de Demanda e Fiscalização; Empréstimo do nome/Diploma Falso; Comunicação entre inspetores e o Crea e, ainda, uma homenagem pelos 80 anos do Crea-SP na Assembléia Legislativa. “Foi muito importante participar de um evento como este promovido pelo Crea que faz com que nossa classe seja cada vez mais fortalecida”, ressalta Airton Nizoli.

O Colégio de Inspetores é o fórum permanente composto pelos inspetores e pelo presidente do Crea-SP para auxiliar, discutir e propor diretrizes para a fiscalização do Conselho; aprimorar a atuação dos inspetores e consolidá-los como líderes de suas regiões, promovendo seminários, palestras, cursos e debates; e traçar estratégias para melhorar as relações institucionais na sociedade, promovendo a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea, como agentes transformadores importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

Três reuniões regionais aconteceram antes do Colégio Estadual nos municípios de Araraquara, São Pedro e Guarujá. Todos os encontros contaram com a participação das Uniões de Associações locais, reunindo, em todo o processo, mais de 1.800 profissionais.

#MAIS LIDAS DA SEMANA