Contemplados recebem as chaves das casas do residencial Santa Clara

Casas do residencial Santa Clara são do Programa Minha Casa Minha Vida.
570 famílias receberam as chaves de suas novas casas nesta quinta-feira.

Prefeitura e Caixa Econômica federal entregam 570 casas a famílias assisenses (Foto: PMA/Divulgação)

A manhã de quinta-feira, dia 28, foi especial para centenas de famílias assisenses e também para a Administração Municipal. Em evento realizado no Clube da 3ª Idade de Assis, 570 famílias receberam as chaves de suas novas casas.

Um grande público esteve presente no local. Os contemplados receberam orientações da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Caixa Econômica Federal, e foram chamados por ordem alfabética para assinarem o contrato e enfim pegarem as chaves de suas residências.

As casas do residencial Santa Clara foram construídas pela Lomy Engenharia, que entregou aos moradores um manual com instruções e uma explicação de todos os passos que foram seguidos durante a construção. A construtora irá oferecer todo o suporte de manutenção aos contemplados.

As residências contêm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com 36,99me de área útil. Todo o empreendimento é dotado de infraestrutura de rede de água, esgoto, drenagem, energia e iluminação pública, guias, sarjetas e pavimentação asfaltica, arborização e paisagismo.

A primeira moradora a pegar as chaves foi Ana Maria Ricardo, que foi contemplada com a residência de número 60. “Não tenho nem explicação para dizer o que estou sentindo neste momento, meu coração está muito feliz, é um sonho realizado” disse emocionada, a primeira contemplada com a habitação.

A primeira moradora a pegar as chaves foi Ana Maria Ricardo (Foto: PMA/Divulgação)

Durante seu discurso o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, ressaltou o empenho da Prefeitura e da Caixa Econômica Federal, para que as casas fossem entregas o quanto antes. Pinheiro ainda falou sobre a grande satisfação e alegria em poder proporcionar esse momento a todas essas famílias.

“Esse é um grande momento para todos nós, estamos muito honrados em poder proporcionar essa grande felicidade a todas as pessoas contempladas, nos empenhamos muito para isso acontecer e é uma grande satisfação fazer parte deste momento” ressaltou Ricardo Pinheiro Santana.

Prefeitura e Caixa Econômica federal entregam 570 casas a famílias assisenses (Foto: PMA/Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA