Justiça Federal de São Paulo realiza grande leilão

Os licitantes poderão disputar diversos imóveis localizados em Assis, Ourinhos, Marília e região. Mais de 350 lotes serão apregoados.

Os licitantes poderão disputar diversos imóveis localizados em Assis, Ourinhos, Marília e região.

A Justiça Federal de São Paulo em conjunto com o leiloieiro oficial Rodrigo A. Rigolon da Silva realizam a 128ª Hasta Pública Unificada, o pregão será realizado nos dias 14 e 28 de agosto, no Fórum Federal Especializado das Execuções Fiscais.

No evento, os licitantes poderão disputar diversos imóveis localizados na grande São Paulo e nas cidades de Santo André, Ourinhos, Marília, Assis, Jaú, Bauru e região, além de veículos, máquinas, equipamentos e diversos outros bens, os descontos podem chegar até a 50% sobre o valor da avaliação e com condições de parcelamento vide edital.

A lista completa com fotos de alguns bens e os detalhes estão disponíveis no endereço eletrônico www.leiloesjudiciais.com.br.

Para participar os interessados deverão cadastrar-se antecipadamente, via e-mail, junto à Central de Hastas Públicas Unificadas de São Paulo ([email protected]), ou pessoalmente, com uma hora de antecedência no local do leilão, no Fórum Federal Especializado das Execuções Fiscais, Auditório, localizado na Rua João Guimarães Rosa, 215, São Paulo/SP.

Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 19:00 horas, sábados e feriados, das 8:00 às 16:00 horas.

#MAIS LIDAS DA SEMANA