Nosso Lar contrata técnico executivo do Projeto Rede Ciranda

A Associação Filantrópica Nosso Lar, gestora do Projeto Rede Ciranda da Criança e do Adolescente de Assis,informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo, destinado à contratação de pessoa física para asfunções designadas de Técnico Executivo para elaboração, organização e execução de projetos voltados à rede da infância e juventude de Assis.

No Processo está prevista a contratação de um Técnico de Execução, com formação de Assistente Social ou Psicólogo Social. A carga horária é de 30 horas e a remuneração básica do cargo é de R$ 2.164,50 (dois mil, cento e sessenta e quatro reais e cinquenta centavos).

As inscrições vão até o dia 22 de agosto de 2014, e os interessados deverão inscrever-se pessoalmente, ou por procuração, na sede do Rede Ciranda, na Rua Curitiba 84, Jardim Paraná (próximo ao AME) na cidade de Assis, das 9h00 às 11h00 e  das 14h00 às 17h00.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha com dados pessoais e assinar a declaração de que, sob as penas da lei, assumirá conhecer e estar de acordo com todas as exigências deste Edital.

A ficha de inscrição deverá ser entregue com os seguintes documentos: a) Cópia simples do Documento de Identidade (RG) e CPF, apresentando o original para conferência ou documento autenticado em cartório no dia da prova; b) Comprovação de no mínimo 06 meses de experiência atuando com criança e adolescente. c) Currículo resumido e devidamente comprovado, apresentado em, no máximo, cinco páginas com letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, em papel A4; d) Breve narrativa de trajetória profissional em até 5.000 caracteres com espaços, letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, em papel A4, na qual expresse reflexivamente a atuação do candidato na área da infância e juventude. A narrativa tem por objetivo conhecer a trajetória do candidato na construção de sua identidade profissional e compreender sua inserção nos processos de formação e trabalho no campo das políticas públicas da infância e juventude na área da assistência social. Visa subsidiar a avaliação do currículo resumido selecionado pelo candidato a partir de sua sensibilidade à proposta de trabalho apresentada neste edital.

Não poderão concorrer neste Processo Seletivo, membros titulares ou suplentes do Conselho Municipal deDireitos da Criança e do Adolescente de Assis, por caracterizar conflito de interesse.

A seleção pública contará de 04 fases: 1º fase – Inscrição – com a análise dos dados e do comprovante de experiência com crianças e adolescentes. 2º fase – Análise do currículo resumido e da breve narrativa, terá caráter eliminatório, e serão selecionados até 10 candidatos. 3º fase – Prova Escrita Mista – com 20 (vinte) questões de múltipla escolha e 03 (três) questões dissertativas relacionadas aos conhecimentos da Política Pública da Infância e Juventude, Estatuto da Criança e do Adolescente, e do SINASE.  4º fase – Entrevista – participarão desta fase apenas os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e selecionados na 2º fase.

A prova escrita será realizada no dia 09 de setembro de 2014 das 13h às 15h, na Associação Filantrópica Nosso Lar,Praça Nicolau Carpentieri, nºÂ 50, Cidade de Assis, Estado de São Paulo.

Projeto Rede Ciranda
Atua com atores da rede da infância e juventude de Assis, constituída por 24 instituições governamentais e da sociedade civil. Atuam na articulação e mobilização dos atores da rede para diagnóstico municipal da infância e juventude, organizam capacitações, promovem campanhas de captação de doação do Imposto de Renda, e dentre tantas outras ações procuram dar transparência a todos os serviços e estimular a cultura de rede. O poder decisório é exercido por Conselheiros de Direitos da Criança e Adolescente de Assis, equipe técnica e gestora.

Todas as informações pertinentes ao Processo Seletivo e o Edital de Abertura estão disponíveis no site do Projeto Rede Ciranda, no endereço www.redecirandaassis.org.br.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’

Evento será nos dias 29 e 30 de julho.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia

Três disparos foram efetuados contra a vítima de 47 anos.

Fundo Social abre inscrições para o Curso da Padaria Artesanal

O curso é gratuito e tem duração de quatro aulas, com turmas de 12 alunos cada.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis

A Fema é responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis.