“Trânsito Legal” leva material educativo para colaboradores da Sabesp

Encontro enfoca ações de educação para a segurança no trânsito em Assis.
A CART, parceira da ação, vai distribuir material educativo.

Encontro enfoca ações de educação para a segurança no trânsito em Assis

Os colaboradores da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) de Assis vão se reunir hoje (28) para um encontro sobre a importância de boa práticas para a segurança no trânsito. A palestra será ministrada pelo técnico de segurança José Augusto Felizatti que enfocará a educação preventiva do dia a dia. A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, parceira da ação, vai distribuir material educativo e uma edição da revista “Caminhos”, publicação institucional da CART.

A participação da CART nas palestras faz parte do programa “Trânsito Legal” desenvolvido pela Concessionária e que leva ações de educação do trânsito e segurança viária para crianças e adultos das comunidades do Corredor Raposo Tavares.

As ações são realizadas de forma contínua desde março de 2009, quando a Concessionária passou a administrar o trecho. A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.

#MAIS LIDAS DA SEMANA