Alunos do Broto Verde participam de jogo de futsal com alunos da Apae

A atividade foi uma iniciativa para a integração de todos os alunos envolvidos. No encontro houve atividades como maquiagem e jogos interativos.

A atividade foi uma iniciativa para a integração de todos os alunos envolvidos (Foto: Viviane Soares Ramos, Coordenadora do Projeto Broto Verde)

Na última sexta-feira, 28 de agosto, os alunos do Projeto Broto Verde participaram de um jogo de futsal com os alunos da APAE de Assis. Após às 14 horas foi realizada uma “tarde recreativa” com os alunos, onde aconteceram atividades como maquiagem e manicure, e também jogos interativos.

A atividade foi uma iniciativa para a integração de todos os alunos envolvidos, demonstrando que com trabalho em equipe e motivação, todos esses jovens podem tem momentos valiosos e inesquecíveis.

Para a Coordenadora do Projeto Broto Verde, Viviane Soares Ramos, a equipe da APAE está de parabéns pelo belo trabalho que desenvolvem com seus alunos. Os alunos da Apae são muito mais que especiais, são pessoas com uma grandeza e simplicidade cativantes” conta Viviane.

A equipe e alunos do Projeto Broto Verde agradeceram a oportunidade da tarde recreativa. “Toda a equipe do Projeto Broto Verde juntamente com seus alunos agradecem imensamente a oportunidade de compartilhar esses momentos com a APAE” finalizou Viviane.

#MAIS LIDAS DA SEMANA