Audiência Pública sobre a LOA aconteceu no bairro Inocoop

As reivindicações foram todas anotadas e serão analisadas pelo poder público municipal, podendo constar no orçamento anual do ano que vem.

As reivindicações foram todas anotadas e serão analisadas pelo poder público municipal, podendo constar no orçamento anual do ano que vem.

Foi realizada na noite de quarta-feira, dia 10, a Audiência Pública para Apresentação da LOA (Lei Orçamentária Anual), na “EMEI Adelina Petrini Bolfarini”, localizada na Rua José Tucunduva Neto, no bairro Inocoop.

A audiência ocorreu naquele bairro por um objetivo do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, de discutir a lei orçamentária anual nos bairros da cidade, e ouvir atentamente às reivindicações da população assisense. Mais duas audiências estão previstas para serem realizadas brevemente.

Além do prefeito, estiveram presentes durante o evento, os vereadores Reinaldo Nunes e Eduardo de Camargo, além dos secretários municipais, comunidade e associação de bairro daquele local, representada pela presidente Sueli Monteiro. A população foi comunicada sobre a reunião através de informativos divulgados em rádios e jornais, além de convite feito aos moradores do bairro Inocoop.

Uma das reivindicações ouvidas foi a de Rafael Ferreira, morador do bairro, que solicitou maior atenção ao recapeamento asfáltico e placas de sinalização. Também foi pedida a colocação de uma faixa de pedestres em frente à escola.

As reivindicações foram todas anotadas e serão analisadas pelo poder público municipal, podendo constar no orçamento anual do ano que vem. Mesmo assim, o prefeito Ricardo Pinheiro Santana garantiu àquela população que a faixa de pedestres em frente à escola será colocada em pelo menos 10 dias.

Nos próximos dias a Prefeitura irá divulgar as futuras datas e locais de onde serão realizadas outras Audiências Públicas sobre a Lei Orçamentária Anual.

#MAIS LIDAS DA SEMANA