Beleza Solidária distribui mais de mil kits em ação no Parque das Colinas

Além da ação, a Inô – como é conhecida – também falou sobre projetos futuros do Beleza Solidária, que deverá ampliar a sua atuação.

Inô falou sobre projetos futuros do Beleza Solidária (Foto: Ivan Mello)

No dia 21 de agosto, o Projeto Beleza Solidária, idealizado pela fundadora da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel, distribuiu mais de mil kits com produtos da marca no Parque das Colinas, em Assis. Além da ação, a Inô – como é conhecida – também falou sobre projetos futuros do Beleza Solidária, que deverá ampliar a sua atuação.

Beleza Solidária distribui mais de mil kits em ação no Parque das Colinas, em Assis (Foto: Ivan Mello)

As atividades do Beleza Solidária vão muito além da distribuição dos kits. Por meio da conversa franca, da postura de quem soube criar produtos de vanguarda e atingiu o respeito do mercado sem desprezar suas origens, Inocência Manoel tem o raro talento de se aproximar das pessoas de todas as classes sociais, informando sobre os novos projetos que contribuirão ainda mais para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Além dos cursos de capacitação nas áreas cosmética e de cabelos, em breve o Beleza Solidária oferecerá cursos nas áreas de gastronomia, formação de garçons e também abrirá um curso de alfabetização de jovens e adultos”, contou Inocência Manoel. “Nosso projeto começa pela aparência porque estar bem apresentável muda totalmente a postura das pessoas, o que contribui até para entrevistas de trabalho.”

Outro marco importante para o projeto Beleza Solidária na cidade de Assis é a inauguração do Memorial Thomaz Manoel, que sediará as atividades e diretoria do projeto, prevista para cerca de sessenta dias. “O Beleza Solidária é um apoio, uma alavanca para melhorar vidas. A boa aparência contribui até mesmo para a felicidade conjugal. O Memorial leva o nome do meu pai, minha homenagem a ele que, tenho certeza, vaidoso como sempre foi, apoiaria nossa iniciativa”, disse a fundadora da Inoar Cosméticos, responsável hoje por uma das mais importantes indústrias de cosméticos brasileira.

Sobre a Inoar Cosméticos
A Inoar Cosméticos é uma indústria brasileira com uma linha completa de produtos capilares. Fundada pela empresária Inocência Manoel – a Inô e seu filho Alexandre Nascimento, o primeiro produto lançado pela marca foi o Alisamento Capilar marroquino, que também foi pioneira ao trazer em 2009 ao mercado Óleo de Argan. Hoje o portfólio da empresa possui mais de 180 produtos como Redutor de Volume, Tratamentos Capilares, Alisamento, Máscaras, Óleos, Pó Descolorante, Linha Lavatório, Linha Beauty Balm Cream Hair, Linha Home Care e Sprays para cabelos, unhas e fixador de maquiagem. A empresa é também a primeira a lançar no mercado internacional o alisamento capilar com Ácido Glioxílico. Além disso, sua fundadora também criou o Projeto Social Beleza Solidária, que visa resgatar a autoestima de mulheres de baixa renda.

#MAIS LIDAS DA SEMANA