Campanha Soldado Solidário arrecada mais de 4 mil kg de diversos produtos

A campanha acontece anualmente, e este ano contou com a participação de 40 atiradores, que estiveram entre os dias 18 e 21 de setembro.

A campanha aconteceu de 18 a 21 de setembro e este ano contou com a participação de 40 atiradores do TG.

A Campanha Soldado Solidário, uma parceria entre o Tiro de Guerra de Assis, Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, teve um resultado mais do que satisfatório neste ano, sendo arrecadados 4.849 Kg de alimentos, produtos de higiene e de limpeza.

A campanha acontece anualmente, e este ano contou com a participação de 40 atiradores, que estiveram entre os dias 18 e 21 de setembro, em diversos pontos de arrecadação de Assis e região. A adesão da população foi muito grande e os produtos arrecadados serão repassados às famílias socialmente vulneráveis do município e entidades assistenciais.

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, o prefeito de Assis e diretor do TG, Ricardo Pinheiro Santana, esteve na sede do Tiro de Guerra para agradecer o empenho de toda a equipe e receber simbolicamente as arrecadações.

“Agradecemos a todos os atiradores que se empenharam nessa campanha, assim como as empresas e população que contribuíram para que mais uma vez a campanha soldado solidário fosse um grande sucesso, essa parceria entre Tiro de Guerra e Prefeitura ajudará muitas pessoas em nossa cidade”, lembrou Ricardo Pinheiro Santana.

O Tiro de Guerra de Assis é um grande parceiro da Prefeitura, e as campanhas realizadas sempre garantem uma maior atenção à sociedade. Este ano, a determinação dos atiradores, assim como o comprometimento da população, fez a diferença.

“Este ano arrecadamos os produtos diretamente nos mercados, e isso facilitou muito, a população de Assis e região é muito solidária e entendeu completamente o objetivo da campanha, ficamos muito satisfeitos com o resultado final”, disse o Sargento Romildo Braz, instrutor do TG de Assis.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA