No cartório de registro em Assis para passar a escritura de um terreno para a construção da nova sede do Sincomerciários.
O terreno fica localizado próximo a atual sede, na Rua José Bonifácio

Nesta segunda-feira, 15 de setembro, a presidente em exercício da Fecomerciários de São Paulo, Lia Marques, juntamente com o diretor tesoureiro Aparecido Bruzarrosco (ex-secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho), compareceram no cartório de registro em Assis para passar a escritura de um terreno, adquirido para a construção da nova sede do Sincomerciários.

A negociação teve início há mais de três meses. O terreno fica localizado próximo a atual sede, na Rua José Bonifácio, no centro de Assis e possui mais de 500 metros quadrados de área total. O presidente do Sindicato, Vagner Campos, acompanhou todo o processo junto do ex-proprietário do imóvel, Mário Miguel e esposa Mercedes. Para ele, esta é mais uma conquista aos comerciários de Assis e região.

Depois de concluir as obras no clube de campo onde está sendo construído um salão de festas para capacidade de três mil pessoas, Vagner Campos, pretende dar início as obras da nova sede da entidade que pela metragem do terreno deverá ser ampla e atender as necessidades dos comerciários.

“Pretendemos oferecer aos nossos comerciários maior comodidade no atendimento, amplo anfiteatro para promoção de capacitações profissionais, e um ambiente moderno com acessibilidade. Essa é uma conquista de todos os comerciários”, destaca.

No cartório de registro em Assis para passar a escritura de um terreno para a construção da nova sede do Sincomerciários.
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’

Evento será nos dias 29 e 30 de julho.

Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional de Curtas de SP

Em 2022, o festival recebeu um total de 2.745 inscrições, vindas de 96 países.