Fundo Social realiza formatura de mais uma turma da Escola da Moda

O Fundo Social de Solidariedade de Assis já inscreveu outra turma para o projeto. As aulas terão inicio na próxima segunda-feira, dia 15.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis já inscreveu outra turma para o projeto.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis realizou a formatura de mais uma turma do curso Escola da Moda: Roteiro de Costura – Modelagem Básica, Corte e Costura. O curso é uma parceria entre o Fundo Social de Assis, a Secretaria Municipal da Educação e o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Durante 3 meses, os 23 alunos que se formaram assistiram as aulas ministradas duas vezes por semana. A execução deste projeto em Assis era um desejo da atual Administração Municipal com o objetivo de promover a qualidade de vida da população assisense. A vontade se tornou real devido a importante parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

A cerimônia de encerramento do curso contou com a presença da Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Darcy Pinheiro Santana, que entregaram às 23 formandas uma apostila contendo informações sobre o que aprenderam durante o curso, além do certificado de conclusão.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis já inscreveu outra turma para o projeto. As aulas terão inicio na próxima segunda-feira, dia 15. Garantir a qualificação profissional, a integração do cidadão na sociedade e a melhor qualidade de vida, esses são os grandes objetivos do Fundo Social de Solidariedade de Assis.

Mais informações sobre este e outros cursos podem ser adquiridas através do telefone 3302 3300 ramal 3352.

#MAIS LIDAS DA SEMANA