Fundo Social recebe doação de alimentos da Humanus Empresa Júnior

A arrecadação da Humanus aconteceu a partir do evento “integrando vertentes” que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto de 2014.

A arrecadação da Humanus aconteceu a partir do evento “integrando vertentes” que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto de 2014.

A Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade, recebeu da Humanus Empresa Júnior, da UNESP de Assis, 440 quilos de alimentos, que já estão sendo repassados às famílias consideradas socialmente vulneráveis cadastradas no município.

A arrecadação da Humanus aconteceu a partir do evento “integrando vertentes” que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto, onde para a participação era preciso a doação de 1 quilo de alimento. Todos os mantimentos arrecadados foram repassados ao Fundo Social de Assis.

A parceria entre a empresa e a Prefeitura não se destaca apenas nesta ação. Em 17 anos de história, a Humanus contribui com os projetos da Prefeitura de Assis a mais de uma década. Apenas em 2014, além da doação destes alimentos, o Fundo Social de Solidariedade pôde cotar com a colaboração da Humanus Empresa Júnior na arrecadação da campanha do agasalho, ocorrida no mês de julho.

“Nos sentimos muito honrados em poder contar com essa parceria, nós trabalhamos sempre em atenção à qualidade de vida da população assisense, e a empresa Humanus sempre está envolvida nas ações em benefício à comunidade” disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Darcy Pinheiro Santana.

A Humanus Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, cuja administração e prestação de serviços são realizadas por alunos de graduação do curso de Psicologia da UNESP de Assis.

Sempre em busca de obter melhor aprendizagem profissional, os 23 membros são constantemente atualizados sobre os serviços oferecidos, além de serem orientados por professores especialistas, mestres e doutores na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

“Essa parceria junto ao Fundo Social é muito importante, esse repasse dos alimentos causa um grande impacto para a sociedade e mobiliza a população a também poder colaborar, e como nós, contribuir para uma sociedade igualitária”, ressaltou uma das participantes do grupo, Rita Oliveira.

#MAIS LIDAS DA SEMANA