Instituições do Projeto Rede Ciranda se reúnem nesta quinta-feira

O Encontro “Juntos pela Rede” ocorre a partir das 14h desta quinta-feira, 25, na sede do Projeto SIM, localizado na rua Capitão Assis, 500, centro.

O Projeto Rede Ciranda da Criança e do Adolescente realiza nesta quinta-feira, 25, mais um Encontro “Juntos pela Rede”.

Neste mês, a reunião dos representantes da rede de atendimento da criança e do adolescente será realizada na sede da Associação Beneficente de Assis – SIM.

Esta será a 17ª edição do evento e na pauta estão, a apresentação de um sistema de divulgação de eventos para as instituições e um sistema financeiro. Ambos os programas foram desenvolvidos pelo setor de informática do Projeto Rede Ciranda e tem como objetivo informatizar, organizar e agilizar os trabalhos desenvolvidos na gestão administrativa e de comunicação das instituições.

Ainda neste Encontro, os atores também darão sequencia aos trabalhos voltados as metas do Diagnóstico Municipal.

O Encontro “Juntos pela Rede” ocorre a partir das 14h desta quinta-feira, 25, na sede do Projeto SIM, localizado na rua Capitão Assis, 500, centro, Assis.

A Associação Beneficente de Assis – Projeto SIM é um centro avançado de habilitação, reabilitação e inclusão social, com o objetivo de atender dignamente pessoas com deficiência intelectual severa, despertando seu lado afetivo, nas várias possibilidades de linguagens associativas à sua compreensão. Para saber mais sobre o Projeto SIM acesse,www.projetosim.org.br.

O Projeto Rede Ciranda, atualmente financiado pela Fundação Itaú Social atua na articulação e fortalecimento da rede de atendimento à criança e ao adolescente de Assis, incentivando o protagonismo e a participação ativa dos representantes desta rede, na busca pela efetivação do sistema de garantias de direitos da criança e adolescente e seus familiares.

Instituições do Projeto Rede Ciranda se reúnem nesta quinta-feira

#MAIS LIDAS DA SEMANA